Vou andar por aí

Sunday, November 05, 2006

Milao

Na terca acordei cedo e fui ao aeroporto pegar o voo para milao e depois de duas horas e meia de voo num teco-teco turbo helice da AirAlpes cheguei em Milao e fui direto a estacao de trem comprar meu passe. Depois fui direto ao Duomo (A catedral de Milao), onde eu havia marcado de encontrar Caroline, com quem deixei o laptop. Depois fomos ao apartamento onde ela esta morando, ela nos preparou um rango massa (sem querer fiz um trocadilho) e me acompanhou ate a estacao para pegar o trem para Bolzano.

Acabei nao fazendo nada em Milao pois queira ir a Bolzano naquele dia fazer um rock com o pessoal da UFES que esta fazendo mestrado la, ja que era feriado no dia seguinte. Conheci apenas a praca do Duomo, lindissimo, fantastico, nao ha como descrever!! Mas quando eu voltar a Milao para pegar o voo para o Brasil eu poderei conhecer melhor.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home