Vou andar por aí

Thursday, October 12, 2006

Grande Ajuda!

Conforme o combinado, as onze horas no dia seguinte eu estava na sala da IAESTE, mas Tonko nao.

Fiquei la esperando ate que ele chegou correndo e me entregou um monte de papel entre eles um mapa da cidade e uma brochura com informacoes turisticas de Split. Me entregou tambem um documento que segundo ele eu deveria juntar com o meu passaporte e duas fotos 3x4 e e com isso comprar o passe de estudante para o onibus. Rapidamente me pediu paa acompanha-lo ate o laboratorio onde eu iria trabalhar. Chegando la conversou alguma coisa com as pessoas e passar bem.

No laboratorio conheci Tamara que ligou para a professora responsavel, me apresentou a Ana, Josip – le-se Iosipe – e Ivo e comentou que eu estava um dia atrasado. Pelo menos o pessoal com quem eu iria trabalhar sabia quando eu chegava.


Prox. Capitulo: O Trabalho

0 Comments:

Post a Comment

<< Home