Vou andar por aí

Thursday, October 19, 2006

O Alojamento

O Alojamento fica em um lugar bastante agradavel, mas o predio e bem velho. Precisa mesmo e de uma reforma e uma detetizacao, todo dia quando chegamos em casa temos que matar algumas baratas. Mas levamos tudo no bom humor e fica tudo tranquilo. O predio conta ainda com uma sala de TV coletiva com um telao, um refeitorio onde servem uma comida nivel RU, uma cozinha coletiva e uma sala de jogos com ping-pong e toto.

Moro no quarto 106 com dois poloneses: Marcin e Tomasz. Ao lado morava Julia, uma alema que foi embroa ao final da minha primeira semana aqui e agora moram a italiana Giovanna e a espanhola Cristina que chegou logo depois que Julia foi embroa. Em outro quarto moram Sergio, um portugues que chegou uns dois dias depois de mim e um alemao que niguem nunca viu. Segundo Sergio, o alemao deixou um recado de boas vindas e tem algumas coisas no armario, mas ninguem nunca o viu. O pessoal da IAESTE disse que ele foi o primeiro a chegar, logo comecou a namorar uma croata e se mudou para a casa dela, mas continua registrado no alojamento.

O grupo se deu muito bem e se tornou bastante unido. Toda noite um de nos prepara o jantar e nos reunimos sempre no meu quarto, onde comemos, bebemos alguma coisa, as vezes jogamos baralho e conversamos.

Os dois poloneses sao bastante tranquilo. Marcin e extremamente organizado e bem quieto, bem diferente de Tomasz quem tambem e na dele mas e um pouco bagunceiro e com o qual qualquer conversa tem alguma coisa a ver com bebida alcoolica. Ja o Sergio fala bastante, sempre tentando ser engracado e sempre propondo algum jogo ou algo que o valha.

As meninas sao todas quietas, Giovanna gosta muito de cozinhar e esta sempre preparando alguma massa para nos. Julia nem deu tempo para conhecer direito e Cristina e a unica de nos que nao fala ingles muito bem, mas consegue se virar.


Prox. Capitulo: A Cidade

0 Comments:

Post a Comment

<< Home