Vou andar por aí

Monday, November 06, 2006

Bolzano

Para chegar a Bolzano eu tinha que pegar um trem para Verona onde eu teria de pegar outro trem para Bolzano, mas quando eu cheguei a estacao de Milao descobri que o trem das vinte horas e cinco minutos que eu pretendia pegar nao existia mais, entao tive que pegar o trem das vinte e quinze que ainda partiu atrasado me fazendo perder de vez o trem para Bolzano. Fiquei algumas horas esperando outro trem em Verona - pelo menos consegui atualisar as minhas historias - e acabei chegando a Bolzano duas e meia da manha. Resultado: perdi o rock.

Fred havia deixado um recado no albergue dizendo onde eles estariam, quando la cheguei apenas o Dill ainda estava no rock. Tava ate "interessante" mas a galera ja havia ido embora dormir e eu cansado tambem fui. Ate mesmo porque eu tinha que estar de volta no albergue antes das quatro, se nao nao entrava mais.

No dia seguinte fui para o alojamento da galera logo que acordei. Cheguei la e estavam todos dormindo e, depois de acorda-los, Fred reclamou que ali nao havia ninguem a altura de acompanha-lo na birita. Nao sei se ele cometeu um grande erro ou um grande acerto ao comentar isso, mas e claro que eu nao deixei barato.

Na quinta, enquanto o pessoal estava na aula eu fui conhecer a cidade. Muito bonita e organizada mas parecia mais que eu estava na Austria que na Italia. Com o alemao como idioma oficial (alem do italiano) parte da populacao chega a renegar o fato se serem italianos.

A noite voltei a procurar o pessoal para me despedir e ouvi Fred falar que nada de bebidas alcoolicas dessa vez, e que paraou de brincar.


Prox. Capitulo: Veneza

0 Comments:

Post a Comment

<< Home