Vou andar por aí

Sunday, August 03, 2008

Pucon

Cheguei em pucon sexta e estava chovendo bem. Achei o albergue (El Refugio) que fica na frente da estacao de onibus e logo que cheguei, jah havia alguns hospedes saindo para uma excursao para as Termas Los Pozones e me chamaram para ir junto. Eu num tava fazendo nada mesmo, entao fui.
A agua dos laguinhos fica insuportavelmente quente, no mais quente a agua chega au 42 grasu celsius, eu nem consegui entrar com o corpo todo na agua. A sensacao de estar com as pernas dentro d'agua a uns 40 graus e o resto do corpo fora perto dos zero graus eh bem estranha, ficamos la ateh as 23h.
O Albergue eh muito bom. Pequeno, limpinho, bem localizado, o pessoal daqui eh otimo, tem ateh um cachorro. A cidade eh muito bonita, deve ser ainda melhor com o tempo aberto. A temporada aqui eh no verao, agra nao tem muita gente na cidade.
O problema eh que comecou a chover no dia que eu cheguei e a previsao eh de chuva para os proximos 10 dias. Com tempo nublado nao eh possivel escalar o vulcao Villarica, por causa da baixa visibilidade, e hoje a montanha esta fechada por que esta ventando muito. Resumindo: me dei mal novamente.
Estou pensando em antecipar minha partida mais uma vez. Dizem que perto de Santiago tem neve "seguro", mas por lah eh tudo bem mais caro. Vamos ver!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home